3 hotéis fazenda para aproveitar o interior de SP
top of page

3 hotéis fazenda para aproveitar o interior de SP


Desbravamos o interior de SP para descobrir hotéis fazenda perfeitos para você se conectar com a natureza, seja com a família ou em uma viagem a dois


O interior de SP não poderia ter condições melhores para se instalar um hotel fazenda: as montanhas, muita natureza e antigas fazendas cafeeiras já vêm no projeto. Aí, é só somar atividades de lazer ao ar livre, animais, comida boa e acomodações confortáveis para completar.


Pronto, esse é o resultado da mistura: hotéis fazenda no interior de SP que têm tudo o que você precisa para relaxar e se divertir nas férias, de pensão completa a trilhas! Ah, e para cada hotel separamos três dicas de atividades que você não pode perder quando estiver por lá.


Hotel Fazenda Interior SP em Itapira


Altamente pet-friendly, cultural e histórico, com apartamentos exclusivos para clientes com pet, o Hotel Fazenda Juca Mulato, em Itapira, tem um diferencial. Ele esta instalado em uma propriedade de 1.850, época de gloria da cafeicultura paulistana e portanto cenário da mais exuberante arquitetura colonial. O casarão é uma viagem no tempo. Imagine terminar uma tarde relaxante degustando cafés especiais enquanto o sol se poe colorindo a fazenda.





Como aproveitar o Hotel Fazenda Juca Mulato?



  • A piscina do hotel é um espetáculo à parte e harmoniza perfeitamente com um drink diretamente servido no bar Menotti del Picchia, poeta de Itapira che escreveu o poema Juca Mulato pedra fundamental para o movimento cultural da Semana de Arte Moderna de 22.


  • Não deixe de aproveitar a sauna e banho turco anexos aos espaço zen para se desconectar dos problemas e aproveitar o momento.





Um hotel no alto da montanha em Ouro Fino


A combinação entre clima de interior e montanha está garantida no Hotel Fazenda Bom Café, que fica na cidade de Our Fino, a 1.000 metros de altitude, com uma vista deslumbrante em tons de verde imerso em uma autentica propriedade certificada na produção de cafés especiais.




Os 1.440.000 m² antes abrigam a estrutura do hotel, incluindo 22 chalés com capacidade para até quatro pessoas e uma serie de apartamentos posicionais a frente dos lagos, opção preferida para os clientes que procuram o hotel fazenda no interior de SP para pescaria.


Assim como o hotel anterior, este é bem bacana para famílias com animais de estimação, já que também é pet-friendly. Porém, também destacaria o local como ótima opção para casais que querem privacidade.


Como aproveitar o Hotel Fazenda Menino da Porteira?

  • Descanse em uma das piscinas do Parque Acquatico TIBUM – é muita água! Uma das piscinas é coberta e aquecida, uma delícia. Ah, uma delas tem toboágua Giant Togobogan que garante diversão de adultos e crianças.


  • Aproveite o belo lago dentro da propriedade – gostando ou não de pescar, é um oásis para pensar na vida e relaxar a cabeça por completo.


  • Falando em tranquilidade, outra dica é caminhar sem pressa pelos bosques – são 612.000 m² de fazenda, dá pra ouvir o silêncio e até mesmo perder uns quilinhos, se este for o caso, é claro.





Um hotel fazenda imerso na Mata Atlântica


Logo apos o Circuito das Águas Paulista, a poucos quilômetros da divida do estado São Paulo na cidade de Ouro Fino é o endereço do Hotel Fazenda Colina. O hotel é aquela opção certeira para quem mora na cidade e quer passar um fim de semana com muita calma em um lugar tranquilo. E não precisa nem deixar o seu cachorro em casa, pois o lugar é pet friendly com muito espaço e liberdade.



São 350 000 m² margeando uma colina da Mata Atlântica com toda infraestrutura de lazer típica do interior: muito verde, animais da fazenda, trilhas pela Mata Atlântica e uma horta. Boa opção para famílias que não conseguem ficar longe dos pets.



Como aproveitar o Hotel Fazenda Colina?

  • Se você é fã de churrasco, saiba que o hotel tem uma área exclusiva para a atividade. Basta reservar e ter o seu dia de mestre churrasqueiro à beira da piscina.


  • Recreação infantil é um tópico sensível para famílias. O hotel sabe disso e garante uma equipe especializada – e elogiada por hóspedes – para animar a criançada em atividades de ecoturismo e recreação.


  • Enquanto os pequenos se divertem, os maiores podem curtir outras atividades – de diversas quadras para esporte, passando por trilhas monitoradas. Não deixe de visitar a 'Casa de Pedra' e fazer uma foto digna de post em rede social na quota mais alta da fazenda.




Itapira, esta localizado na Regiao Mogiana, e hotel fazendo no interior de SP recomendado é o Juca Mulato.




Ja Ouro Fino é praticamente uma das cidades limítrofes entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo, foi paco da assinatura do tratado do Café com Leite, na Republica Velha, que concordava o revezamento da Presidência da República entre a oligarquia do interior de SP com os grandes produtores de leite de MG. São praticamentos 200km da capital Paulista para conhecer este novo destino do turismo, terra do Menino da Porteira.



Hotel Fazenda no Interior de SP com atendimento e hospitalidade, atendimento e culinaria mineira, voce so encontra nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira, seja em Itapira (SP) ou em Ouro Fino (MG).

9.190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page