5 motivos para se hospedar em um hotel fazenda durante as férias
top of page

5 motivos para se hospedar em um hotel fazenda durante as férias

Se hospedar em hotéis fazenda nas suas próximas férias pode ser a experiência de viagem que você e sua família precisavam. As hospedagens oferecem contato direto com a natureza e dezenas de atividades ao ar livre para entreter crianças, adultos e terceira idade. Por isso, vamos te mostrar 5 motivos pelos quais curtir uma viagem de férias nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira pode ser perfeito para você.


1- Ter tudo em um lugar só

Fazer uma viagem para um hotel-fazenda é perfeito para aqueles momentos onde você não quer se preocupar com nada. Esqueça a entediosa pesquisa por pontos turísticos, comprar ingressos com antecedência para uma atração, despertar cedo para visitar uma praia longe. É a viagem perfeita para apenas chegar, descansar e comer! Tudo está em um lugar e à sua disposição. Veja o que cada um hotéis fazenda Menino da Porteira tem para oferecer para você e sua família e boa viagem!




2- Muita comida!



Os Hotéis Fazenda Menino da Porteira oferecem o sistema de pensão completa pois, como já vimos, não há grandes motivos para você sair do complexo do hotel. Assim, há sempre um grande café da manhã com os melhores tipos de pães, bolos e frutas.  O almoço e o jantar, sempre bem fartos, trazem o melhor das comidas de fazenda do interior do nosso país. Arroz com feijão, massas, carnes, porco, frango caipira e muita salada. À noite, sopas e cremes deliciosos completam o buffet. Nas tardes, oferecemos sempre um café com bolos, cafés, sucos, frutas e pães caseiros e tudo feito no fogão a lenha. O cafe da tarde no Menino da Porteira procura resgatar a cultura da vida simples do interior. E claro, nosso serviço de quarto estará disponível quando voce precisar.





3- Atividades para todos

Os adultos e crianças que apreciam o contato com a natureza podem sempre se envolver nas atividades pela manha com os animais como ordenhar, cavalgar pelos campos e nossos oferecem também aventuras como tirolesas, paredes de escalada, trilhas, cachoeiras e passeios na natureza.

São várias opções de atividades para quem se hospedar em um hotel-fazenda. A criançada pode brincar à vontade na companhia dos monitores que vão levar os pequenos a explorar todos os cantos dos hotéis em brincadeiras divertidas e seguras para os pais descansarem tranquilos nas piscinas, nas redes, ou a sombra serena de uma arvora no final do dia.




4- Vistas de tirar o fôlego

Todo grande hotel-fazenda que se preze tem ao seu redor uma paisagem deslumbrante para encantar seus hóspedes. No Hotel Fazenda Bom Café é impossível não se comover com a vista das montanhas do Sul de Minas, e com o por do sol se despedindo de mais um dia. No Hotel Fazenda Colina, imerso em um refugio da Mata Atlantica, a vista das montanhas cobertas de vegetação preservada é reconfortante. Ja no Hotel Fazenda Juca Mulato, experimente abrir a sacada dos Apartamentos Luxo e se esbaldar com um cenário maravilhoso de uma autentica fazenda cafeeira de 1.850, sua arquitetura preservada que se harmoniza perfeitamente com o natureza. Todos eles vão garantir tardes um pôr do sol dignos de foto em rede social.




5- Opções próximas a São Paulo

Seja no interior de São Paulo, em Itapira, seja no Sul de Minas em Ouro Fino, os hotéis fazenda são ótimos para você aproveitar as férias. Voce pode aproveitar uma viagem incrível de um final de semana, entrando na sexta a noite e saindo no domingo a tarde, mas as crianças vão mesmo querer ficar mais tempo, como sempre acontece nas despedidas dos monitores aqui nos hotéis. Confira as promoções que os Hotéis Fazenda Menino da Porteira reservam para voce nessa próxima temporada de férias.

297 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page