Aqui está tudo o que você precisa saber sobre viajar agora.
top of page
  • Foto do escritorcbedicks

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre viajar agora.


Desde que surgiram os relatórios do coronavírus no final de dezembro, mais de 2.200.000 de pessoas foram infectadas e mais de 149.000 morreram em todo o mundo. Como o vírus continua a ter um impacto global, os países ao redor do mundo estabeleceram avisos de viagem, levando os hotéis a cancelarem suas reservas e mudarem seus procedimentos de limpeza.


O que é coronavírus?

O coronavírus foi descoberto pela primeira vez em dezembro de 2019 em Wuhan, na província de Hubei, na China. A OMS anunciou em 12 de fevereiro que o nome oficial da cepa específica de coronavírus é COVID-19.

Em 11 de março, a OMS twittou que caracterizou oficialmente o coronavírus como "uma pandemia".


Quais são os sintomas do coronavírus?

Os primeiros sintomas do coronavírus parecem muito com a gripe. "Você terá febre, tosse - é principalmente um vírus respiratório inferior - mal-estar geral, pode haver algum distúrbio gastrointestinal".

Quando ocorrem complicações do vírus, os pacientes podem desenvolver pneumonia ou problemas relacionados aos rins, que podem levar à morte.



Devo cancelar minha viagem por causa do surto de coronavírus?

É seguro viajar agora? Depende! Aqui estão as melhores práticas para entrar na estrada sem comprometer a sua saúde - ou de qualquer outra pessoa.

EMBORA ainda EXISTAM MUITAS RESTRIÇÕES, as viagens estão começando lentamente de novo. As pessoas trancadas por meses querem esticar as pernas, ver algo diferente de uma tela e impulsionar a economia. Hoteis, restaurantes e algumas atrações turísticas estão abrindo e começando a receber hóspedes e clientes.

É possível viajar para um Hotel Fazenda no interior e escolher uma viagem aparentemente mais segura. A prática recomendada são os hotéis que cuidam melhor de seus funcionários (fornecendo equipamentos de proteção individual) e que têm maior probabilidade de cuidar melhor de você. Verifique o site de qualquer hotel que você esteja considerando viajar para determinar como eles estão respondendo ao COVID-19.

O selo do ministério do Turismo é uma das garantias que o hotel o qual você está viajando atende as normas e protocolas das agências de saúde.




Escolha propriedades que baseiam seus protocolos na ciência, em vez de coisas que parecem boas, mas têm pouco efeito ou desviam o foco de áreas que realmente importam.

Examine sua situação pessoal. Cuidados extras são necessários para qualquer pessoa com risco elevado de contrair o COVID-19 . Tão importante quanto proteger você e seus entes queridos é proteger outras pessoas. Você não deseja trazer o vírus da sua comunidade, especialmente para locais com número baixo de casos, ou trazê-lo para casa.




Claudio Bedicks

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page