BENEFÍCIOS DO CONTATO COM ANIMAIS PARA AS CRIANÇAS
top of page

BENEFÍCIOS DO CONTATO COM ANIMAIS PARA AS CRIANÇAS

A viagem para o interior e o contato com animais é um aprendizado para a garotada. Alguns costumes saudáveis se perderam com o passar dos anos e essa nova geração não brinca na terra, não se suja no quintal.


Hoje estamos na era da tecnologia e da informação. Os pais por sua vez, sem muito tempo disponível devido ao ritmo de vida acelerado, acabam sucumbindo para diversão dos filhos aos videogames, internet, televisão, etc. Por isso nós dos Hotéis Fazenda Menino da Porteira falamos sobre os benefícios que o contato com animais podem proporcionar aos seus filhos.


Essas crianças fatalmente não conhecem de perto nenhum animal que não sejam os domésticos. A oportunidade de conhecer inúmeras espécies, que com toda certeza foram vistos apenas pela TV ou internet, você encontra nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira.


QUE TAL PROPORCIONAR AOS SEUS FILHOS O CONTATO COM ANIMAIS?


Aqui os seus filhos começam a entender o habitat natural de várias espécies de animais, observam os pássaros, sentem o cheiro do mato e respiram o ar puro de Ouro Fino e de Itapira. Se nas grandes cidades a rotina é de barulho de motores, sombra dos enormes prédios, aqui a realidade é muito diferente. Agora é sua vez de proporcionar aos seus filhos o que de bom a natureza nos oferece.


MOSTRE O LADO SIMPLES DA VIDA AOS SEUS FILHOS

Aqui as crianças vivem experiências inesquecíveis em contato com a natureza

Que tal mostrar a eles que o mundo é bem maior que um quarto e um computador ligado? Aproveite a ocasião para entreter toda a família, reunindo as pessoas que você mais ama. Já imaginou aqueles momentos em família observando os pássaros, os coelhinhos saltitando pra lá e pra cá? Difícil ver essa liberdade de natureza no dia a dia, não é mesmo?








55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page