Caminho da Fé no Brasil
top of page

Caminho da Fé no Brasil


Você sabia que o Brasil tem seu próprio Caminho da Fé como o Caminho de Santiago de Compostela?


Pois é o Brasil conta com uma peregrinação de praticamente 1.000 km, um percurso que mistura trekking, religião, misticismo, tratamento psicológico e turismo.

“Atualmente a Rota é composta por cerca de 970 km, dos quais aproximadamente 500 km atravessam a Serra da Mantiqueira por estradas vicinais, trilhas, bosques e asfalto, proporcionando momentos de reflexão e fé, saúde física e psicológica e integração do homem com a natureza. Seguindo sempre as setas amarelas, o peregrino vai reforçando sua fé observando a natureza privilegiada, superando as dificuldades do Caminho que é a síntese da própria vida.”


Fonte site Caminho da Fé


O Grupo Menino da Porteira possui dois hotéis que fazem parte do percurso sendo o Hotel Fazenda Bom Café e o Hotel Fazenda Colina que ficam em Ouro Fino - Minas Gerais. Os hotéis oferecem hospedagem com pensão completa, meia pensão ou apenas o café da manhã.



Ouro Fino - MG



Além da experiência que o Caminho da Fé proporciona ao peregrinador focamos também em uma estadia que pode oferecer muito conforto e segurança e uma experiencia de conhecer as fazendas de café do mesmo grupo sem dizer no atendimento com uma experiência de mais de 25 anos.


Claudio Bedicks


Visite nosso site: www.meninodaporteira.com.br

1.660 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page