Dicas para curtir um hotel fazenda para férias de julho
top of page

Dicas para curtir um hotel fazenda para férias de julho

Está com uma folguinha no meio do ano e não sabe como aproveitar? Um hotel fazenda para férias de Julho cabe perfeitamente nos planos em família, bem como casais e excursões.


Afinal, em um hotel fazenda você encontra tudo o que precisa para descansar e se divertir, sem precisar sair do estabelecimento.



Assim, é possível até mesmo economizar na sua viagem de férias de Julho. Visto que em meio a áreas verdes há variedade de passeios gratuitos em contato com a natureza, como trilhas, acampamentos, cachoeiras e muito mais!


Achou interessante? Quer saber mais detalhes sobre como um hotel fazenda para férias de Julho é perfeito para sua viagem? Então, continue lendo e confira!


Por que optar por um hotel fazenda para férias de julho


Antes de tudo, quando perguntamos o que os turistas mais desejam em uma viagem, 73% afirma que busca descansar e relaxar, segundo uma pesquisa feita pela Opinion Box.


Nesse sentido, um hotel fazenda no interior de SP é a solução, pois oferece o ambiente ideal para renovar suas energias. Veja como:



Ambiente perfeito para relaxar e descansar


Apenas ouvir sons da natureza já ajuda a relaxar a mente e o corpo humano. De acordo com uma pesquisa feita pela Scientific Reports, os ambientes cercados por áreas verdes têm essa capacidade de gerar bem-estar.



Logo, se você busca relaxar em São Paulo, um hotel fazenda no interior sem dúvidas é a alternativa perfeita. Pois, esse tipo de estalagem é envolvido pela biodiversidade da região, proporcionando um diferencial em termos de contato com a natureza.


Desse modo, o hóspede tem acesso direto a jardins, lago, flores, aves e animais típicos da fazenda. Consequentemente, é questão de tempo relaxar e descansar.



Área de lazer completa para diversão em família


Em segundo lugar, as férias de Julho são o momento ideal para curtir a família. De fato, segundo um levantamento feito pelo Booking, 36% dos turistas viajam com a família nesse período.


Porém, principalmente numa viagem com crianças, é essencial pensar em uma hospedagem capaz de entreter durante toda estadia. Caso contrário, será difícil atingir as expectativas.



Dessa maneira, é fundamental analisar a infraestrutura de lazer do hotel. Só para ilustrar, no Hotel Fazenda Juca Mulato disponibilizamos:

  • Complexo aquático e confortáveis espreguiçadeiras;

  • Playground;

  • Brinquedoteca;

  • Sala de jogos/TV;

  • Brinquedoteca;

  • Quadra poliesportiva e Tirolesa.


Assim sendo, não faltam atividades e entretenimento em um hotel fazenda como o nosso. Logo, você pode renovar suas energias enquanto a criançada se diverte bastante nesse amplo espaço repleto de verde!


Acomodações para famílias de todos os tamanhos


Além da área externa, é importante prezar pelo conforto das acomodações da estalagem. Afinal, você só conseguirá relaxar e desfrutar desse lazer se acomodando de forma adequada.


Nesse sentido, as opções de chalés e apartamentos de um hotel fazenda no interior de SP para família garantem conforto e espaço para todos.


Diferentemente da maioria dos hotéis urbanos, contamos até mesmo com acomodações do tipo casa, a fim de dar a sua viagem mais um toque de privacidade, alegria e muito espaço!


Pensão completa


Já pensou em viajar sem se preocupar com alimentação? Em um hotel fazenda com pensão completa, você tem a sua disposição as principais refeições. Ou seja, café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.


Dessa forma, fica mais prático e econômico se hospedar em um hotel fazenda para férias de Julho. Melhor ainda é saborear o tempero caseiro do nosso restaurante. É de dar água na boca!





Qual o melhor destino em SP


Quando falamos em hotel fazenda, São Paulo é um dos destinos mais procurados. Mais especificamente ainda o interior de SP.


A região do Circuito das Águas Paulista reúne 9 cidades repletas de lindas paisagens, rios, lagos, cachoeiras e montes verdejantes.


Assim, para quem quer viajar em Julho sem gastar muito, um hotel fazenda próximo a São Paulo Capital é ideal. Isso é o que casais com filhos apontam numa matéria divulgada pela Folha de São Paulo.


Muitos pais buscam entreter e melhor se relacionar com os filhos durante as férias. Por exemplo, é uma ótima oportunidade para acampar com as crianças, fornecendo uma experiência inédita em contato com o meio ambiente.


Da mesma forma, ainda pensando em controlar gastos, passeios ecológicos são divertidos e ao mesmo tempo podem ser gratuitos. Então, é perfeito para encantar os filhos sem sair do orçamento.



Nesse caso, a cidade de Itapira SP é o destino mais indicado dentro do Circuito das Águas. Visto que o turismo de Itapira oferece diversas atividades com um ótimo custo-benefício. Por exemplo, você e sua família podem se divertir com:

  • Trilhas;

  • Cachoeiras;

  • Acampamento;

  • Tirolesa;

  • E muito mais!


Hotel fazenda em SP férias de julho: qual o melhor


Finalmente, após atestar como um hotel fazenda para férias de Julho é a melhor escolha, bem como definir seu destino, chegou a hora de conhecer a melhor hotelaria.



De acordo com os hóspedes que já passaram pelo Hotel Fazenda Juca Mulato, podemos afirmar que somos a melhor opção em Itapira SP.


“Lugar lindo, recepção de primeira, acomodações para se sentir em casa, hospitalidade caseira com muita educação, todos os funcionários bem treinados. Lugar para encontrar a paz e viver momentos únicos com a família. Para mim nota 1000”. — publicado em TripAdvisor.


Então, ao procurar um hotel fazenda para férias de Julho, considere a cidade de Itapira e o Hotel Fazenda Juca Mulato!



Como aproveitar o Hotel Fazenda Juca Mulato nas férias de julho


Depois de fazer sua reserva, prepare-se para viver experiências únicas. Alguns dos nossos diferenciais imperdíveis são:



Áreas verdes


Para passeios e atividades em contato com a natureza. Se você quer continuar cuidando do corpo durante sua viagem, aproveite nossas trilhas e piscinas.


Animais e clima da fazenda


No Hotel Fazenda Juca Mulato você convive com uma diversidade espetacular de aves e animais da fazenda. Sem dúvida, será uma experiência inesquecível.




Espaço kids


Criado especialmente para as crianças. Assim, os adultos relaxam enquanto elas gastam energia se divertindo muito!


Turismo de aventura e turismo rural: tirolesa, lago com pesca esportiva


Contamos com nossa própria tirolesa, onde nossos hóspedes podem se aventurar sem sair do hotel. Além disso, também curtir uma boa pesca em nosso lago.


Quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, sala de jogos/TV


Brinque e se divirta com sua família até o último dia de hospedagem! Aqui, não tem tempo ruim ou ociosidade.Lazer e entretenimento garantidos!



Portanto, nesse período, planeje sua viagem a um hotel fazenda para férias de Julho. O interior de SP possui ótimas ofertas desse tipo de hospedagem e a cidade de Itapira é ótima para quem precisa aliar diversão com descanso.


Nesse sentido, o Hotel Fazenda Juca Mulato atende a famílias de todos os tamanhos.Faça sua cotação e venha ser renovado pelo nosso clima rural!

222 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page