Experiência incrível de pesca e gastronomia no Hotel Fazenda Menino da Porteira!
top of page

Experiência incrível de pesca e gastronomia no Hotel Fazenda Menino da Porteira!

Olá, queridos leitores! Hoje queremos compartilhar com vocês a experiência inesquecível do nosso querido cliente Milton, que se hospedou conosco no final de semana na unidade Bom Café. Ele teve uma estadia repleta de momentos emocionantes, sabores deliciosos e belas paisagens naturais.

Milton nos recomendou vivamente o pacote com pensão completa, e não poderíamos concordar mais com ele. Nossos alimentos são simplesmente divinos, e a matéria-prima vem diretamente da nossa fazenda. Imagine-se saboreando pratos preparados com ingredientes frescos e deliciosos, cultivados com carinho em nossas terras. Uma verdadeira experiência gastronômica de encher a boca d'água!

Além disso, Milton destacou os apartamentos do lago como a escolha perfeita para uma estadia confortável. Essa localização privilegiada permite aos nossos hóspedes desfrutar da comodidade e proximidade dos lagos, além de proporcionar vistas deslumbrantes. Imagine acordar e já poder admirar a beleza serena dos lagos logo à sua frente. É uma verdadeira conexão com a natureza!

Falando em natureza, nosso hotel fazenda possui um projeto de piscicultura único. Contamos com 22 lagos, sendo três deles destinados à pesca esportiva e os demais utilizados para a engorda dos peixes. É importante ressaltar que trabalhamos apenas com alevinos certificados, visando à preservação da fauna aquática e à sustentabilidade. E olhem só a foto que Milton compartilhou conosco! O peixe que ele pescou é um pintado, uma verdadeira joia dos nossos lagos. Ele nos contou que essa captura emocionante durou mais de 20 minutos. Incrível, não é mesmo?




Com base na experiência única de pesca de Milton, ele recomenda entusiasticamente o Hotel Fazenda Menino da Porteira para todos que apreciam a pescaria. Nossos lagos proporcionam momentos de tranquilidade e diversão para os amantes dessa atividade, com a possibilidade de pegar belos exemplares e desfrutar da emoção de uma boa pescaria. Portanto, se você está em busca de uma experiência memorável, cercada de belas paisagens naturais, uma gastronomia de dar água na boca e momentos de pesca emocionantes, venha se hospedar conosco no Hotel Fazenda Menino da Porteira. Estamos prontos para recebê-lo de braços abertos e proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante. Reserve já sua estadia e venha desfrutar de tudo o que temos a oferecer. Esperamos por você! Até breve,

Equipe Hotel Fazenda Menino da Porteira


231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page