Hotel fazenda com cavalo sem tarifa extra
top of page

Hotel fazenda com cavalo sem tarifa extra

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Hotel Fazenda com cavalo é um pre requisito: pra ser fazenda de verdade o hotel precisa proporcionar essa experiencia so seu hospedes, com segurança e responsabilidade. Nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira os passeios a cavalo são inclusos na diaria, ou seja voce não paga extras. Os Hotéis Fazenda Menino da Porteira são os únicos a oferecer essa atividade sem nenhum custo adicional, em geral esses passeios são pagos em resorts e outros destinos, tarifados por pessoa e por tempo. No Menino da Porteira voce diverte no passeio a cavalo e não se preocupa com a conta!


Cavalgada, passeio de charrete e pôneis nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira


CAVALGADA

Uma cavalgada pelas fazendas na lendária terra do Menino da Porteira pode te levar a lugares incríveis onde voce vai contemplar a natureza e ao enquanto pode interagir com os animais.


Cavalgar é uma atividade milenar que proporciona ao hospede se sentir imerso na natureza e, nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira existem paisagens que farão você se sentir em perfeita harmonia com o meio natural, cenário ideal para uma reflexão digno de foto na rede social. Alem disso, a cavalgada é uma atividade saudável já que permite que o corpo se movimente de modo a beneficar a postura, estimula a coordenação motora e é um excelente remédio para combater o estresse.

Nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira, a cavalgada é acompanhada por monitores treinados que cresceram nesse ambiente rural, para que você tenha toda a segurança e aproveite o passeio tranquilo e sereno.





PASSEIO A CAVALO

O passeio a cavalo pela fazenda passa por locais com paisagens de tirar o fôlego. No Hotel Fazenda Bom Café, um caminho bucolico e cheio de vegetação te leva ate os confins limítrofes da propriedade onde ha um lindo lago. Ja no Hotel Fazenda Colina, a atração do percurso é a montanha coberta de mata atlantica que circunda a Fazenda. Em terras paulistas, no Hotel Fazenda Juca Mulato, a cenário parece ter saído de uma novela de epoca. Os animais são treinados desde juvenis, para proporcionar uma experiência inesquecível através de uma atividade segura e divertida. Em compensação os cavalos recebem os melhores cuidados de veterinários competentes, atuam em escala de folga. Entre outras medidas, nossos cuidadores são escolhidos com muito rigor, adoram o mundo dos cavalos, fazem com o coração. So assim garantem bem estar e saúde aos nossos parceiros de quatro patas.




PASSEIO DE CHARRETE

O passeio de charrete pela fazenda é uma atividade relaxante e nela você vai apreciar a incrível beleza da paisagem, passando pelo nosso cafezal, enquanto um dos nossos monitores treinados conduz a charrete com toda segurança. Você vai adorar… e as crianças ainda mais.




PASSEIO DE PÔNEI

O passeio de pônei encanta as crianças que podem experimentar a sensação de cavalgar de verdade, enquanto o pônei é conduzido por um dos nossos monitores treinados para oferecer o máximo de diversão e segurança.


Se voce curte uma cavalgada e já tem certa experiencia, ou mesmo se nunca teve a oportunidade de fazer um passeio a cavalo, faça sua reserva nos Hotéis Fazenda Menino da Porteira e confira.


14.460 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page