Juca Mulato Hotel Fazenda com pesqueiro
top of page

Juca Mulato Hotel Fazenda com pesqueiro

A busca por um hotel fazenda com pesqueiro é cada vez mais comum em nossa região do interior de SP, onde a natureza é predominante e encanta a viagem dos turistas que por aqui passam. Afinal, não existe atividade melhor do que curtir um hotel fazenda com pesqueiro para relaxar e sentir a calma trazida pelo contato com o meio ambiente. Por isso, se você é mais um apaixonado por pescaria assim como nós aqui do Juca Mulato, precisa ficar ligado neste post com dicas sobre hotel fazenda com pesqueiro.




Hotel fazenda com pesqueiro em Itapira SP


O hotel fazenda com pesqueiro em Itapira SP é um local turístico bastante procurado pelos viajantes da região. Unindo uma natureza exuberante com a calmaria trazida pela atividade da pesca, este tipo de atração traz duas das mais desejadas atividades turísticas almejadas por quem visita o interior de SP em busca de renovação, para recarregar as energias e voltar a encarar o dia a dia. Assim, o hotel fazenda com pesqueiro se torna um diferencial para os hóspedes, uma vez que não será preciso buscar a pescaria fora de sua hospedagem, podendo contar com a estrutura do hotel fazenda com pesqueiro.


Nesse sentido, é importante dizer que na busca por opções de hotel fazenda com pesqueiro por Itapira SP há de se levar em conta o quanto irá se economizar na viagem. Afinal, o viajante pode comparar o preço de um hotel fazenda com pesqueiro com outros tipos de hospedagem menores, como as pousadas, por exemplo, esquecendo-se de que o hotel fazenda com pesqueiro traz mais atrativos em sua estrutura, o que leva o hóspede a economizar no custo total ou final de sua viagem.




Juca Mulato - hotel fazenda com pesqueiro


Além de saber como pesquisar e por que escolher um hotel fazenda com pesqueiro em Itapira SP, considerando as atividades de lazer e seu custo, também é preciso levar em conta os diferenciais trazidos por cada opção disponível. Aqui no Juca Mulato, por exemplo, nossa estrutura de hotel fazenda com pesqueiro abrange outros diferenciais até mesmo para quem não gosta de pescaria, como turismo rural, piscinas, tirolesa, passeio a cavalo e outras formas de lazer que fazem um hotel fazenda com pesqueiro valer muito mais a pena.


Isso sem falar na pensão completa, com uma comida saborosa que lembra aquele gostoso almoço de domingo em família, servindo uma comida caseira especial que é uma marca do nosso hotel fazenda com pesqueiro. Além disso, os tipos de acomodações do hotel fazenda com pesqueiro é mais um ponto a ser considerado na sua escolha. Nós, aqui no Juca Mulato, gostamos de oferecer diferentes possibilidades aos nossos hóspedes, com estrutura para ficar mais juntinho e até espaços maiores para receber grandes famílias e grupos.




Hotel fazenda com pesqueiro – venha curtir nossa pescaria

Por fim, na hora de escolher um bom hotel fazenda com pesqueiro, precisamos falar da nossa paixão em comum, a pescaria. Por isso, aqui no Juca Mulato, a gente se preocupa em oferecer um hotel fazenda que vai além de oferecer pescaria, mas que tem uma estrutura de pesqueiro de verdade. Nosso lema, então, é "pescar sempre, pegar o peixe talvez, desistir nunca." Convidamos você a vir vivenciar este lema no nosso hotel fazenda com pesqueiro, pescando em nosso lago, que tem sete espécies disponíveis: Tilápia, Pacu, Tambaqui, Carpa, Carpa Cabeçuda, Pintado e Dourado.


Se inscreva no Campeonato Menino da Porteira de Pescaria Esportiva, que distribui R$3.500 em dinheiro, sem taxa de inscrição, confira o regulamento faça uma reserva e participe!


6.965 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page