Porque trazer seus filhos para um hotel fazenda com pesqueiro?

Com tanta tecnologia disponível por aí, a pesca parece ser uma atividade nada interessante para as crianças. Mas, no post de hoje, nós vamos lhe contar por que você deve trazer seus filhos para um Hotel Fazenda com Pesqueiro.





Games, tablet, celular... É tanta tela e tecnologia disponíveis por aí que sobra opção para distrair as crianças nos dias de hoje. Com isso, todas as “atividades offline” acabam sendo vistas como impossíveis de chamarem a atenção dos pequenos. Se você é mãe ou pai, apostamos que um dos últimos convites que você faria aos seus filhos para um passeio de fim de semana seria o de pescar em um hotel fazenda com pesqueiro, não é mesmo? Que tal mudar esta ideia?


Nós do Juca Mulato, como um hotel fazenda com pesqueiro em Itapira SP, queremos lhe mostrar que é possível, sim, chamar a atenção das crianças com uma atividade que geralmente não é oferecida para elas. Porém, os benefícios de se levar os filhos para pescar são muitos, e nós vamos lhe contar três deles no post de hoje. Fique ligado nas nossas dicas a seguir e prepare sua família para vir se aventurar num hotel fazenda com pesqueiro.

Seu filho nunca esteve em um hotel fazenda antes? Então, veja por que trazer as crianças para cá.



1. Estimule seus filhos no Hotel Fazenda com Pesqueiro


Não é segredo para ninguém que as pessoas estão cada vez mais imediatistas, afinal, com tantas facilidades trazidas pelo digital, estamos nos acostumando a ter tudo muito rapidamente nas nossas mãos, sempre fazendo pouquíssimo esforço.


Mas, será que esta ânsia pelo imediatismo é sempre útil? Para uma criança, acostumar-se com a facilidade do imediatismo desde cedo pode não ser algo tão saudável, pois nem tudo na vida é fácil e rápido de ser obtido (e nós, adultos, sabemos muito bem disso). E o que um hotel fazenda com pesqueiro tem a ver com isso?


Ora, é justamente na pesca que você poderá estimular os seus filhos a experimentar uma atividade que tenha uma dinâmica diferente a que eles estão acostumados no meio digital. Ao pescar, nós exercitamos coisas como a paciência e a observação da natureza, habilidades que são extremamente necessárias no dia a dia ao resolver problemas e tomar decisões, e que seus filhos dificilmente desenvolverão nos jogos digitais.


Ou seja, vir pescar com sua família em um hotel fazenda com pesqueiro significa oferecer um estímulo diferente para os pequenos, o que certamente lhes fará muito bem.

Nunca pescou antes? Fique ligado nas nossas dicas de pesca para iniciantes.



2. Faça algo diferente no Hotel Fazenda com Pesqueiro


E não é só a paciência e o exercício da observação que você poderá estimular nos seus filhos em um hotel fazenda com pesqueiro, mas também convidá-los a fazer algo diferente: colocar os pés descalços no chão, respirar ar puro, comer comida da fazenda e brincar no gramado. Tudo isso será possível porque a pesca é uma atividade diretamente ligada à natureza, um contato extremamente importante para o desenvolvimento durante a infância.


Além disso, a pesca exigirá dos pequenos algumas habilidades que eles não estão acostumados a fazer no dia a dia, como manusear a vara de pescar, saber qual isca escolher, qual é o melhor lugar para se sentar e como tirar o peixe do lago da maneira adequada. Todos estes esforços são atividades manuais que ajudarão a trabalhar aspectos importantes nas crianças, como a coordenação motora, por exemplo. Assim, você pode ter certeza de que seus filhos não só se divertirão, como também aprenderão muito em um hotel fazenda com pesqueiro.

Se você nunca escolheu um hotel fazenda com pesqueiro antes, fique ligado, nós temos dicas para lhe ajudar a fazer a reserva no lugar certo para você.




3. Aproxime-se dos seus filhos no Hotel Fazenda com Pesqueiro


E por último, o mais importante de qualquer outro benefício que nós poderíamos citar sobre convidar seus filhos para pescar: passar um tempo próximo da sua família. Este é o ganho mais valioso que se pode ter ao viajar para um hotel fazenda com pesqueiro, pois se trata de uma oportunidade única para curtir um momento especial ao lado dos seus pequenos, e com o mínimo de distração possível, já que a pesca exige tudo aquilo que comentamos anteriormente, como a paciência e a observação.


Certamente, você e sua família se lembrarão deste momento juntos por muito tempo, guardando a memória do fim de semana em um hotel fazenda com pesqueiro com muito carinho. E claro que não será apenas a pesca que vocês poderão curtir em um hotel fazenda.


Aqui no Juca Mulato, por exemplo, nós temos muitas outras atividades à disposição, como playground, brinquedoteca, sala de jogos, contato com os animais, complexo aquático e várias outras. Confira nosso lazer completo e se surpreenda!



Se inscreva no Campeonato Menino da Porteira de Pescaria Esportiva, que distribui R$3.500 em dinheiro, sem taxa de inscrição, confira o regulamento faça uma reserva e participe!
7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo