Voltamos!!
top of page

Voltamos!!



Querido hóspede, viemos compartilhar uma notícia muito especial com você.


A previsão dos hotéis Menino da Porteira para recebe-lo é a partir do dia 29 de maio de 2020. E para que voce fique tranquilo e seguro enquanto desfruta das atrações das nossas fazendas estamos tomando todas as medidas necessárias, confira.


Uso de mascaras é obrigatório por todos os hospedes e colaboradores. Não esqueça de trazer o seu kit de mascaras para o periodo de sua hospedagem.


O checkin devera ser realizado online.


Deixaremos alcool em gel disponível nas dependências dos hotéis. As refeiçoes terão seus horários ampliados, respeitando o distanciamento necessario e todas as demais exigências.


O restaurante disponibilizará climatização ambiente para que haja circulação de ar renovável.


Redobramos toda a higienização dos ambientes, tanto de uso privativo quanto publico.


Shows e apresentações artísticas serão realizados em intervalo de publico, respeitando a capacidade segura e em ambiente com circulação de ar. Atividades de recreação serão realizadas com inscrição e nos mais altos critérios de segurança.


Todos os equipamentos de uso comunitario terão higienização apos cada utilização.


O checkout sera realizado em ilhas de atendimento para evitar filas.


Piscinas, passeios a cavalo, trilhas, tiroleza, bicicletas, charrete, quadras de esporte estarão liberados para uso e cumprindo todas as exigências de segurança.


É importante lembrar que inicialmente atenderemos com apenas 50% da ocupação.


E para garantir a segurança de todos, espaços como sauna, hidromassagem, piscina coberta e aquecida, e ambientes fechados ainda não estão liberados.


O Menino da Porteira oferece dois milhões de metros quadrados de muita natureza, contato com os animais da fazenda e paisagens que transmitem paz e relaxamento


Venha respirar o ar puro das montanhas, saborear alimentos caseiros, e valorizar os momentos ao lado de quem voce ama.


1.619 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page