• aesteves5

3 motivos para planejar seu casamento durante a pandemia

Uma pandemia global é um acontecimento imprevisível com o qual nenhum casal, prestes a oficializar sua união, esperava ter que lidar.


No entanto, é possível tirar proveito desse momento de crise, tornar o planejamento do grande dia mais aprazível e até mesmo diminuir drasticamente os custos com a realização desse sonho.


Para ajudar, desvendamos algumas orientações para transformar o momento que, aparentemente, pode ser de alarmismo e pânico, em uma oportunidade para agir racionalmente e usar a inteligência.


1. A oferta de fornecedores é maior


Lembre-se que empresas de todos os setores, inclusive aquelas que atuam no mercado de casamentos, sofreram prejuízos enormes com a crise.


Muitos eventos foram adiados, ou até mesmo cancelados. Portanto, com a baixa procura, os preços certamente serão melhores, os descontos mais atraentes e as condições de pagamento mais flexíveis.




2. Mais tempo para cuidar dos detalhes


Como a orientação é que fiquemos em casa, é perfeitamente possível aproveitar esse tempo para cuidar dos detalhes que, provavelmente, passariam despercebidos.


Muitas pessoas não estão trabalhando, ou estão trabalhando de casa. Não se perde mais tanto tempo no trânsito, então, tudo aquilo que você via como inviável para o seu casamento, devido à correria do dia a dia e à falta de tempo para organizar, torna-se exequível agora.


Analisar minuciosamente cada espaço para a realização de seu evento, rever ideias de decoração, escolher as músicas para os momentos mais importantes, escrever discursos, tudo isso pode ser feito com a calma e paciência merecidas.




3. Atendimento exclusivo


Apesar de muitas empresas estarem com suas portas fechadas, a grande maioria continua atendendo seus clientes via telefone, aplicativos de troca de mensagens e de reuniões online.


Aproveite esse momento em que você pode obter um atendimento mais exclusivo para fazer perguntas, descrever exatamente suas expectativas e (por que não?) pechinchar.


Quando um fornecedor tem interesse genuíno em estabelecer uma conexão com seu cliente, o mais importante para ele não é apenas que esse cliente feche negócio e assine um contrato, mas que se sinta especial e único, em todas as etapas do processo.



73 visualizações0 comentário