Fique por dentro de onde pescar no interior de SP
top of page

Fique por dentro de onde pescar no interior de SP

Quer relaxar e curtir uma boa pesca? Nada melhor para a pesca esportiva do que o contato direto com a natureza, paz, tranquilidade e conforto, não é mesmo? Então, vamos te contar neste post onde pescar no interior de SP. Continue lendo e confira!



Onde pescar no interior de SP com conforto e tranquilidade


As cidades do interior de SP são conhecidas por sua biodiversidade e preservação ambiental. Não por coincidência, estes são destinos onde predominam os esportes do ecoturismo em SP. Sao inumeras as propriedades que se adequaram para atendar a demanda do turismo rural e algumas delas oferecem excelentes opções para quem gosta de pescaria.


Além disso, o turismo rural e os passeios contemplativos também são muito disseminados nessa região. Assim, a pesca esportiva faz parte do conjunto de atividades populares no interior de São Paulo.


Nesse sentido, o Circuito das Águas Paulista, situada no interior do estado, é a região que comporta diversos recursos hídricos próximos a SP. Logo, trata-se de um destino diferenciado e ideal para quem busca onde pescar no interior de SP.


Desse modo, uma das cidades do circuito que se destaca é Itapira SP.


Fora isso, Itapira também oferece mais variedade de lazer. com opções para todos os gostos. Itapira ainda preserva a tranquilidade e o espírito acolhedor do interior.


Então, quer conhecer mais sobre as vantagens de escolher Itapira como o lugar onde pescar no interior de SP? Fique conosco e conheça mais dessa cidade incrível!



Pesca esportiva em Itapira SP


A pesca é um esporte que reúne pessoas em todo mundo. É ideal para um momento de diversão em família, ou até mesmo em uma excursão ou passeio escolar em SP, só para exemplificar.


A atividade também é procurada por quem deseja um hobby eficaz para relaxar em São Paulo, se distanciar da correria, vida agitada e pesada dos centros urbanos.


Assim, por estar aproximadamente a 130 km de São Paulo, Itapira é um destino viável para quem procura onde pescar no interior de SP. Afinal, dá para realizar o esporte até mesmo em uma viagem rápida de bate e volta.


Outro diferencial do território itapirense é que, além de estar dentro do Circuito das Águas, está localizado também na Serra da Mantiqueira. Dessa maneira, o local é cercado por lagos, cachoeiras, entre outras águas correntes, bem como belíssimos e elevados montes verdejantes.


Também tem esta fauna incrível, com variedade de pássaros e animais campestres. Já imaginou pescar nessa natureza encantadora?







Hotel Fazenda com Pesqueiro em Itapira SP


Nesse clima rural, as hospedagens em hotéis fazenda são as que mais integram o visitante à biodiversidade itapirense.


Além de paisagens sensacionais, em meio a extensas áreas arborizadas, em estabelecimentos como o Hotel Fazenda Juca Mulato, você convive diretamente com os animais da fazenda e imerge no verdadeiro clima rural!





Aqui, você pode encher o pulmão de ar puro, ouvir o canto dos pássaros e se renovar com esta vista deslumbrante que temos em nosso espaço.


Ah, melhor ainda, como a pesca é super requisitada no interior de SP, nós somos um hotel fazenda e pesqueiro!


Logo, se você quer saber onde pescar no interior de SP, não deixe de conhecer nosso lago para pesca esportiva!





Benefícios de um hotel fazenda e pesqueiro no interior de SP


O Hotel Fazenda Juca Mulato é completamente plano, o que facilita a mobilidade para todos. Outro ponto positivo é que oferecemos acomodações para famílias e grupos de todos os tamanhos! Afinal, é melhor pescar com a galera do que sozinho, não é verdade?



Sendo assim, você pode ver como organizar uma viagem em grupo e se hospedar conosco para pescar tranquilamente no nosso lago.


Falando nele, nós temos aqui peixes grandes para que sua atividade seja divertida e muito emocionante!





Basta trazer seu equipamento e curtir a melhor pesca da sua vida!


Por aqui, não falta espaço e conforto. Nossa área de pesca tem bancos para sentar e é bem pertinho do nosso restaurante e do Bar Menotti del Picchia, onde você pode esticar o corpo e descansar sempre que desejar. Além, é claro, de ter um espaço de convivência amplo em meio aos nossos jardins.






Pesca e muito mais!


Já mencionamos o espaço, o conforto, a conectividade com a natureza e a oportunidade de trazer toda família e os amigos para pescar com você.


Agora, o que mais não pode faltar onde pescar no interior de SP? Opção de alimentação, não é?


Afinal, o que fazer quando bate aquela fome no pessoal? Sair procurando restaurante em uma cidade desconhecida acaba com a alegria de todo mundo, concorda?


Mas, quem disse que você precisa ficar andando atrás de restaurante? No Hotel Fazenda Juca Mulato você tem comida boa e fresquinha à sua disposição! O restaurante O Macuco oferece um buffet regional muito interessante com pratos clássicos da culinaria mineira



Nosso restaurante 'O Macuco' é pertinho do lago para pesca esportiva e você ainda pode optar pela diária com pensão completa.




Nessa modalidade de estadia, incluímos no valor da diária as principais refeições do dia:

  • Café da manhã;

  • Almoço;

  • Chá da tarde;

  • Jantar.


Porém, se você está aqui em uma visita rápida, a comida também não será um problema! No Hotel Fazenda SP Day Use você e sua família tem um dia cheio de lazer, podendo desfrutar de toda infraestrutura do hotel e ainda contar com café da manhã e almoço, ambos inclusos no valor do Day Use.



Lazer completo


Finalmente, se seu desejo é ter um passeio inesquecível, que tal somar à sua pesca mais algumas alternativas de lazer?



Em um hotel fazenda com pesqueiro, você e seu grupo têm acesso a muito mais! Olha só:

  • Complexo aquático com e 2 opções de piscinas,

  • Playground;

  • Brinquedoteca;

  • Sala de jogos;

  • Sauna;

  • Bar Menotti del Picchia;

  • Celeiro com animais;

  • Passeios a cavalo e charrete;

  • Quadra poliesportiva;

  • Tirolesa;

  • E mais!


Então, já deu para decidir onde pescar no interior de SP, não deu?


Itapira tem as melhores paisagens do Circuito das Águas Paulista e ainda oferece variedade de lazer. Sobretudo, em um hotel fazenda com pesca esportiva, como o Juca Mulato.


Assim sendo, ligue agora mesmo pra fazer sua reserva, ou nos contate através dos canais eletrônicos abaixo. Sem dúvida, seu tempo aqui vai render muito mais e a diversão será garantida. Agende sua visita e venha com todo mundo!

1.330 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page