Um dia cheio de lazer com o Hotel Fazenda SP Day Use
top of page

Um dia cheio de lazer com o Hotel Fazenda SP Day Use

Atualizado: 25 de mai. de 2020

O hotel fazenda SP Day Use é a solução ideal para aqueles que desejam curtir um dia de folga sem dispor de muito dinheiro. Assim, uma das excelentes opções para relaxar em São Paulo é o interior.


Pois, os melhores hotéis fazenda no interior de SP estão próximos da Capital. E um dos destinos perfeitos para repouso e altas emoções é Itapira SP. Por isso, conheça neste post uma oferta sensacional de Day Use em hotel fazenda na cidade de Itapira!



O que é o Hotel Fazenda SP Day Use


O Day Use é um modelo de tarifário em hotéis que não inclui hospedagem. Dessa maneira, permite um ótimo passeio com maior economia.


De forma geral, o visitante Day Use pode desfrutar de toda a infraestrutura de lazer do hotel fazenda sem ter despesas com acomodações.


É a melhor alternativa para quem quer viajar mais ao longo do ano sem gastar muito. Sobretudo, quando o destino é próximo de São Paulo.




Hotel Fazenda com Day Use próximo a São Paulo e Campinas


No caso, Itapira fica a 130km da Capital e 100km de Campinas. Logo, é uma excelente oportunidade para uma viagem de bate e volta. De carro, o trajeto fica em torno de 2h30 para quem vem de São Paulo e um pouco menos para os que partem de Campinas.


A cidade de Itapira é atrativa por ser um local tranquilo, com lindas paisagens naturais, combinando os recursos hídricos do Circuito das Águas Paulista e os relevos verdejantes da Serra da Mantiqueira.



Localize-se melhor em: Itapira SP fica perto de onde.


Esta biodiversidade proporciona o cenário perfeito para a instalação de hotéis fazenda. Dessa forma, o território itapirense é um dos melhores destinos para o turismo rural.


Aqui, o contato com a natureza é direto, onde você pode respirar ar puro, se desligar da agitação da cidade grande e curtir um ótimo tempo em família ou com amigos.





Day Use Hotel Fazenda Juca Mulato


Assim, em Itapira, uma das melhores opções da região é o Hotel Fazenda Juca Mulato. Estamos instalados em uma localização privilegiada, em meio à uma área ampla e plana, cercada por árvores!





Ótimo local pra quem procura tranquilidade e conforto, funcionários excelentes, refeições maravilhosas, ótimo atendimento, vários tipos de atividades durante a hospedagem, serviço de quarto muito higiênico, com certeza irei voltar” — Depoimento de Maiara A, publicado no Tripadvisor.


Somos um hotel fazenda interior de SP com animais, outro atrativo para quem deseja sair da monotonia e experimentar o clima rural. Assim, enquanto você passa o dia conosco em seu Day Use, pode interagir com os bichinhos encantadores que permeiam nosso espaço.



Área de Lazer Completa


Os clientes do nosso hotel fazenda SP Day Use tem acesso a todas as atividades presentes no hotel, como se fossem hóspedes, só que sem a despesa da hospedagem.




Assim, no nosso Day Use você pode se divertir com:

  • Pesca esportiva;

  • Passeio a cavalo;

  • Tirolesa;

  • Complexo aquático, com piscina adulto, infantil

  • Saunas

  • Quadra poliesportiva;

  • Espaço kids;

  • Playground;

  • Salão de jogos/TV;

  • E mais!



Refeições para recompor as energias


Além de poder usufruir de toda estrutura de lazer do nosso hotel, o visitante Day Use tem mais tranquilidade, pois incluímos no valor desta diária o café da manhã e o almoço.


Dessa maneira, você pode vir e ficar à vontade, sem se preocupar com essas alimentações. Afinal, interromper o passeio para procurar restaurante na cidade é muito desgastante, não é verdade?




No nosso hotel fazenda SP Day Use você pode aproveitar ao máximo seu dia conosco com o café da manhã e almoço inclusos. Além disso, ainda vai experimentar nosso temperinho apetitoso, com o verdadeiro sabor da fazenda!



Monitores para animar seu dia


Nossos monitores estão de braços abertos para receber você e sua família! Os clientes de Day Use também têm acesso a todas as recreações eventualmente programadas pela nossa equipe durante o dia que nos visitarem.



Assim, se coincidir com a sua visita, não vão faltar animação e alegria neste tempo aqui conosco. Se você busca uma alternativa divertida e completa para um passeio com crianças, por exemplo, experimente nosso Day Use.


No Hotel Fazenda Juca Mulato, os pequenos têm espaço para pular, correr e brincar livremente, interagindo com os animais da fazenda e a natureza em geral.


Nossos monitores estão prontos para entreter a criançada enquanto você curte pra valer o lazer dentro do hotel. Logo, todo mundo se diverte e aproveita ao máximo!





Dicas para incluir no seu dia conosco


Primeiramente, programe sua viagem com calma e antecedência para não perder um minuto do seu dia conosco.


É bom fazer um breve roteiro de atividades e já chegar pronto para o lazer. Fica a dica do que não pode faltar na sua programação:

  • Pesca esportiva: traga seu equipamento e visite nosso lago para pesca;

  • Piscinas: não esqueça a roupa de banho para se jogar num ótimo mergulho;

  • Passeio a cavalo: o mais tradicional e imperdível passeio em hotel fazenda;

  • Tirolesa: para mais aventura e emoção no seu Day Use.





Em segundo lugar, curta a viagem até Itapira SP! Só o trajeto até nossa localização já é um excelente passeio.


Aproveite para respirar ar puro, registrar os melhores momentos com uma bela foto e interagir com o povo itapirense em cada ponto de parada. Somos muito hospitaleiros e amamos compartilhar nossos hábitos interioranos!


Então, quando chegar ao nosso hotel, divirta-se cada minuto com nossa infraestrutura e nosso pessoal. Marque no relógio o horário do café da manhã e almoço e saboreie as delícias do nosso restaurante.



Agende já o seu Day Use!


Quer aproveitar os melhores dias do ano sem sair do orçamento? Programe uma folguinha de um dia em nosso hotel fazenda SP Day Use!


A proximidade de Itapira a São Paulo e Campinas viabiliza esse bate e volta rápido e oferece o ecossistema perfeito para as maiores emoções em um hotel fazenda. Então, saia da monotonia e venha curtir um dia incrível no Hotel Fazenda Juca Mulato! Faça agora mesmo sua cotação.

27.301 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page