Embora muitos brasileiros ainda estejam com ordens para ficar em casa o setor da hotelaria está se preparando para receber de volta os hospedes em um pós-corona vírus. Os hotéis sabem que precisam se adaptar a realidade para poder atrair os clientes de volta.
E isso não será fácil‼
Antes da pandemia muitos nem pensavam duas vezes em dormir em uma cama em que centenas de outras haviam dormido, ou tocado em maçanetas, torneira e controles remotos de TV.
Para atenuar o medo dos hospedes os hotéis estão apresentando planos operacionais detalhados de como irão oferecer um ambiente seguro para os dois, hospedes e funcionários.
O selo que será chamado mundialmente de “Safe Stay” que nada mais é do que um hotel limpo, seguro e protegido e que vai garantir aos hospedes e funcionários uma confiança nos comportamentos e padrões do hotel fazendo com que as viagens sejam retomadas com mais segurança.
Selo já adotado pela “American Hotel & Lodging Association”
O plano se baseia em quatro princípios principais: padrões de limpeza aprimorados em toda a propriedade, produtos de limpeza de nível superior, distanciamento social e contato reduzido de pessoa para pessoa e claro comunicação eficaz entre o hotel e seus hóspedes sobre todos esses processos.
E por isso que os hotéis do Grupo menino da Porteira criaram um vídeo para divulgar as ações e medidas necessárias para receber seus hospedes com a máxima segurança possível.
Assista aqui na integra o nosso vídeo:
Claudio Bedicks
Gerente Geral
Hotel Fazenda Juca Mulato
Comments