Maravilhas de um hotel fazenda interior de SP com animais
top of page

Maravilhas de um hotel fazenda interior de SP com animais

Você ama a natureza, desbravar a biodiversidade regional e interagir com os animais? Então, um hotel fazenda interior de SP com animais é a oportunidade de aliar tudo isso a conforto e comodidades!


Que o interior de SP é lindo e reúne cidades ecologicamente ricas, todo mundo já sabe. Agora, além de amplo espaço em meio a áreas verdes, bem como lazer completo, um hotel fazenda nessa região também proporciona contato com animais tipicamente da fazenda.



Sem dúvida, o convívio direto com as fofuras encontradas por aqui tornará seu passeio ainda mais encantador, completamente fora da rotina de centros urbanos!


Quer saber mais sobre o que esperar de um hotel fazenda interior de SP com animais? Continue conosco e confira como será sua experiência de hospedagem em um local como o Hotel Fazenda Juca Mulato!



Por que optar por um Hotel Fazenda interior de SP com animais


Viajar é bom, mas ninguém quer mais do mesmo em toda viagem, não é verdade?


Uma das razões para escolher um hotel fazenda interior de SP com animais é experimentar algo novo em seu passeio. Além disso, algo novo também na sua vida. Afinal, você não lida diariamente com pintinhos, patos, cavalos e outros animais rurais. Não é?



Também, quem adora o contato com animais vai amar estar em meio à biodiversidade de um hotel fazenda com essa possibilidade. Desse modo, você será capaz de interagir com diversos mamíferos, aves e peixes, basta sair do quarto que já poderá dar de frente com uma gracinha destas.


Viagem com crianças em um Hotel Fazenda interior de SP com animais


Ainda, se você está em busca de um hotel fazenda no interior de SP para família, sobretudo em uma viagem com crianças, o contato com animais será mais um diferencial para encantar todo mundo.


Aliás, o convívio com os bichinhos ajuda no desenvolvimento infantil, nas suas habilidades cognitivas, sociais e comunicativas. E, claro ,a criançada adora novidade. Assim, os animais despertam sua curiosidade e promovem um divertimento saudável e até mesmo um aprendizado agradável. É uma ótima oportunidade também para um passeio escolar.


Afinal, sabemos como uma diversão em família realmente inovadora pode ser difícil de planejar. Mas, em um hotel fazenda interior de SP com animais as variedades são tantas, que todos os integrantes terão um entretenimento inesquecível.


Principalmente numa viagem com os pequenos, cuja atenção oscila rapidamente de uma atividade para outra, o contato com os animais e as amplas áreas verdes serão suficientes para gastarem toda a energia que têm. Assim, a diversão está garantida!




Como é a experiência em um hotel fazenda interior de SP com animais


Como mencionado anteriormente, aqui no Hotel Fazenda Juca Mulato, o contato com os animais pode se dar logo que você abre a porta e passeia pelos nossos jardins.


Diversos bichinhos permeiam livremente nosso espaço e você também é livre para interagir com eles enquanto caminha dentro do hotel!


Além disso, contamos com áreas destinadas a cavalgada e outros ambientes onde você consegue observar aves, bem como animais tipicamente da fazenda.


É ou não é um atrativo diferenciado para sua próxima viagem?



Passeio a cavalo


Uma das atividades mais procuradas pelas pessoas que vem da cidade grande para um hotel fazenda é o passeio a cavalo. Principalmente pelo fato de ser um passeio diferente, mas a cavalgada também é relaxante e divertida.


O passeio a cavalo é capaz ainda de proporcionar novas experiências, que serão únicas e, sem dúvida, memoráveis. Afinal, estamos acostumados a dirigir automóveis a altas velocidades ou lidar com engarrafamentos estressantes. Porém, a cavalgada é totalmente diferente.


No passeio, você vai respirar ar puro, observar lindas paisagens, sentir o vento fresco tocar o seu rosto e ter uma nova noção de tempo, bem como de aproveitamento desse tempo.




Turismo rural


Esse convívio com a fauna em hotéis fazenda no interior de SP é típico do turismo rural. Ou seja, o turismo que permite e valoriza o contato com a natureza, com as tradições locais e a agricultura.


Nesse sentido, uma das experiências que você terá é ver como alguns alimentos chegam a nossa mesa. Por exemplo, como o leite é extraído de nossas vacas leiteiras e, então, é direcionado ao nosso restaurante.


Desse modo, conversando com nossa equipe, sempre atenta e disposta a servir nossos hóspedes, você também poderá conhecer mais sobre as tradições rurais.



Pesca esportiva


De forma semelhante, a pesca pode ser uma programação lúdica. Por exemplo, mostrar às crianças como a atividade, quando executada com este fim, contribui também para nossa alimentação.



Além disso, pescar ajuda a relaxar, contribui para o equilíbrio e para a redução do estresse e da ansiedade. É também um esporte divertido, capaz de unir as pessoas e fortalecer as relações de afeto de um grupo.


Logo, vale a pena tanto em uma viagem entre amigos, quanto em um passeio com os filhos ou até mesmo em uma ocasião romântica.



O que o visitante encontrará por aqui


Já falamos de cavalos,peixes e das vacas leiteiras. Mas, também temos por aqui animais incríveis como:

  • Araras;

  • Patos;

  • Pavão;

  • Galos, galinhas e pintinhos;

  • Bois e vacas;

  • Coelhos;

  • Peixes grandes;

  • E outros!




Infraestrutura completa


Além dessa biodiversidade, você também desfrutará de uma área de lazer completa. Só para ilustrar, nossa infraestrutura contempla:

  • Complexo aquático com 2 opções de piscina

  • Lagos com pesca esportiva;

  • Pedalinhos

  • Playground;

  • Sauna;

  • Espaço kids;

  • Salão de jogos;

  • Quadra poliesportiva;

  • Tirolesa;

  • E muito mais!



Monitores para todas as idades


Contamos ainda com uma equipe de monitores sempre presente no hotel. Assim, nossos hóspedes são muito bem acolhidos e não falta animação! Melhor ainda, nosso time está preparado para entreter todas as idades! Confira o depoimento de um dos visitantes que estiveram conosco:


“Hotel muito bom, diversão para toda família, tudo muito organizado e limpo, comidas muito boa, funcionários prestativos e sempre dispostos, monitores para todas as idades com varias atividades, quem gosta de pesca tem um plus, pois o lago é excepcional.” — TripAdvisor.



Acomodações para famílias de todos os tamanhos


Assim, para receber grupos e famílias de todos os tamanhos, o Hotel Fazenda Juca Mulato oferece acomodações aconchegantes e capazes de acolher até 12 pessoas! Dessa maneira, trabalhamos com os modelos:

  • Apartamentos Luxo;

  • Apartamentos Luxo Superior;

  • Suites Family

  • Suites Casa Sede


Então, está gostando de sentir um pouquinho do clima de um hotel fazenda interior de SP com animais?


Por aqui, você desfrutará de experiências únicas e inesquecíveis em meio a esta rica fauna e flora. Além disso, terá toda a estrutura de lazer e comodidades a fim de descansar e aproveitar ao máximo sua viagem.


Faça uma cotação com o Hotel Fazenda Juca Mulato e venha vivenciar essas maravilhas!




2.618 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page