O melhor hotel fazenda para lua de mel esta aqui
top of page

O melhor hotel fazenda para lua de mel esta aqui

Está em busca de uma lua de mel perfeita? Quer garantir alta dose de romance? Combinar lindas paisagens com aventuras sensacionais? Se sim, um hotel fazenda para lua de mel em SP é a solução ideal para sua primeira viagem como recém-casado!


Veja neste post dicas de como planejar uma lua de mel dos sonhos, os benefícios de um hotel fazenda para casais em SP e, ainda, dicas do que fazer durante sua estadia. Confira agora!




Como planejar a lua de mel dos sonhos


Em primeiro lugar, o planejamento é essencial para uma lua de mel impecável. Certamente, será a sintonia do casal que fará a viagem valer a pena. Mas, deixar tudo para última hora pode acarretar problemas indesejados para este momento tão especial. Então, programe sua viagem com pelo menos alguns meses de antecedência. Veja como:



Comece pela escolha do destino


Antes de tudo, converse com seu acompanhante de viagem sobre o destino ideal para a lua de mel. Para isso, tendo em mente um ambiente romântico e relaxante, o interior de SP é a melhor sugestão.


Assim, cidades como Itapira SP são excelentes alternativas para escapar da monotonia do dia a dia, bem como garantir o romance necessário para este tipo de viagem. Sobretudo, se você estiver procurando um hotel fazenda para lua de mel em SP. Então, coloque Itapira na sua lista de opções!




Escolha o momento ideal para a viagem


Em segundo lugar, se você deseja economizar na viagem e ainda curtir um lindo passeio a dois, fugir dos momentos de alta temporada é uma solução interessante. Durante a baixa temporada, além de aproveitar promoções nos hotéis fazenda em SP, você também pode evitar o grande volume de hóspedes da alta temporada.


Por exemplo, fora das férias de Janeiro ou de Julho, provavelmente o hotel terá menos circulação de crianças e famílias maiores. Dessa forma, o casal poderá ter mais tranquilidade para curtir o hotel escolhido.



Informe o hotel sobre sua lua de mel


A terceira dica para um bom planejamento de lua de mel é avisar a equipe do hotel que você está em viagem de lua de mel. Logo, na hora de fazer a cotação, avise ao estabelecimento sobre a razão principal da viagem.


Assim, quem sabe, você ganha alguns “mimos” românticos durante a estadia... Além disso, com essa informação, o hotel fica apto a receber o casal da forma mais adequada possível.




Por que escolher um hotel fazenda para lua de mel em SP


Depois de planejar os detalhes da viagem, falta acertar a hospedagem. Nesse sentido, veja agora por que um hotel fazenda para lua de mel em SP é melhor:



Ambiente tranquilo para relaxar


Um hotel fazenda em Itapira SP é cercado por áreas verdes. Esse ambiente campestre é perfeito para criar um ambiente tranquilo e relaxante. Afinal, planejar e executar um casamento gera certo cansaço, não é?


Então, valorize na sua lua de mel um tempo para descanso. Este é o diferencial que você precisa para criar uma viagem inesquecível!



Novos ares e fuga da monotonia do dia a dia


Ninguém quer mais do mesmo, concorda? Dessa forma, pense em um destino e um estilo de acomodação diferente. No hotel fazenda no interior de SP, os chalés e a área externa criam uma experiência completamente fora da rotina dos centros urbanos.


Só para ilustrar, aqui no Hotel Fazenda Juca Mulato, contamos com lago para pesca, piscinas, saunas, animais da fazenda e muito mais atrações capazes de quebrar a monotonia do dia a dia.




Lindas paisagens e contato com a natureza


Já pensou olhar pela janela do quarto do hotel e ver um lindo pôr do sol sobre montanhas verdes, enquanto respira ar puro e sente o vento suave bater no rosto? Esta é uma das vantagens de um hotel fazenda em Itapira SP!


A cidade fica na região da Serra da Mantiqueira, repleta de relevo montanhoso e vastos recursos hídricos. Assim, lindas paisagens e contato com a natureza são partes elementares do turismo local.




Apartamentos românticos


Somente em um hotel fazenda você encontrará verdadeiros apartamentos para lua de mel em SP. O apartamento é a acomodação ideal para que deseja ficar juntinho, bem aconchegado e curtir o clima da fazenda e do campo. Só para ter uma ideia, aqui no Hotel Fazenda Juca Mulato, oferecemos apartamentos com:

  • Varanda e vista panoramica;

  • Frigobar;

  • Quarto amplo e cama para casal;

  • Decoração provençal

  • Ar condicionado;

  • Telefone;

  • TV a Cabo

  • WiFi alta velocidade

  • Banheira com Jacuzzi






Pensão completa


Outra vantagem do hotel fazenda é a possibilidade da pensão completa, que compõe:

  • Café da Manhã;

  • Almoço;

  • Café da Tarde

  • Jantar;

Desse modo, o casal fica tranquilo para curtir o melhor da lua de mel, sem se preocupar em sair do hotel para realizar as refeições do dia.



Lazer completo


Finalmente, um hotel fazenda tem tudo o que você precisa para ter um lazer completo. Garanta sua diversão e entretenimento com:

  • Complexo aquático;

  • Sala de jogos/TV;

  • Bar Menotti del Picchia;

  • Patio do Café;

  • Quadra poliesportiva;

  • Tirolesa;

  • Lagos para pescaria

  • Lagos para pedalinho

  • e muito mais!

Quais passeios de casal fazer em Itapira SP


Como já mencionamos anteriormente, Itapira SP é uma cidade repleta de historia, cultura, de verde e contato com a natureza. É conhecida pelo turismo de aventura e turismo rural.


Nesse sentido, agora que você conhece os benefícios de um hotel fazenda para lua de mel em SP, veja o que fazer em Itapira SP durante sua viagem a dois:



FAZENDA SÃO JOSÉ PRODUÇÃO ORGÂNICA E ECOTURISMO

Est. Santo Antônio da Posse / Itapira, km 06 (19) 3896.7126 / (19) 99451.9789 facebook.com/fazendasaojose

Destaca-se na produção de alimentos orgânicos há mais de 20 anos. A sede da fazenda é um belo casarão construído em 1895. No último domingo do mês oferece farto café da manhã. O acesso é por quase 20 km de estrada de terra.


MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL HORTENCIO PEREIRA DA SILVA JUNIOR

Rua Ribeiro de Barros, 62 (19) 3843.4317

itapira.sp.gov.br/museunatural facebook.com/mhnitapira

É o único museu de história natural da microrregião, aberto em 1999. Abriga exposições de biologia e história natural e possui laboratório de taxidermia. No local acontecem cursos, palestras e visitas monitoradas. Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Domingos, das 8h30 às 12h.


CASA MENOTTI DEL PICCHIA

Parque Juca Mulato, s/nº - Centro (19) 3863.0835

casamenotti.com.br

Memorial em homenagem ao poeta Menotti Del Picchia, um dos principais expoentes da cultura paulista, com destacada atuação na Semana de 1922. Autor de diversas obras, entre elas o poema Juca Mulato, publicado em Itapira, em 1917. O museu inaugurado em 1987 abriga acervo literário, artístico e pessoal de Del Picchia, com destaque para a biblioteca com dois mil exemplares. Aberto de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, e aos domingos, das 8h30 às 11h30.


PARQUE JUCA MULATO

Parque Juca Mulato, s/nº - Centro

É uma das principais atrações turísticas da cidade. Seu nome é uma homenagem ao poema de Menotti Del Picchia. No local, amplamente arborizado, estão museus, playground, aviário e lanchonete. Por sua localização privilegiada, oferece uma bela vista da cidade e da natureza da região. No parque está a Casa de Menotti e construções históricas do primeiro serviço de abastecimento de água e esgoto da cidade.


MUSEU HISTÓRICO E PEDAGÓGICO COMENDADOR VIRGOLINO DE OLIVEIRA

Parque Juca Mulato, s/nº - Centro (19) 3863.0835

itapira.sp.gov.br/ museupedagogico

Instalado no Parque Juca Mulato desde 1972. Possui acervo variado, com obras de arte e documentos históricos, além de acervo referente à Revolução de 1932. Seu patrono é o Comendador Virgolino de Oliveira, um dos principais políticos da região. De terça a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Domingos, das 8h30 às 12h.


CASA DA CULTURA JOÃO TORRECILLAS FILHO

Rua Rui Barbosa, 750 - Centro (19) 3813.1090

itapira.sp.gov.br facebook.com/ itapiraculturaeturismo

O prédio da antiga cadeia e fórum da cidade, construído em 1910, funciona atualmente como Casa da Cultura. O local foi totalmente restaurado e inaugurado em 1980. No térreo está a Biblioteca Municipal Mário da Fonseca Filho. O piso superior abriga o auditório Sérgio Barboza Ferraz, palco de diversos eventos culturais. Na antiga cadeia também funciona agora a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


CORREDEIRAS DA PONTE NOVA

Trevo de acesso ao bairro Ponte Nova, s/nº

Junto à antiga Usina Hidrelétrica do bairro Ponte Nova estão as corredeiras do Rio do Peixe, um dos pontos mais bonitos da natureza itapirense. Também atrai visitantes para atividades de lazer e descanso, banho e pesca.


MORRO DO CRUZEIRO

Rod. SP-352 (Itapira / Jacutinga), km 175 - Barão Ataliba Nogueira

O topo do Morro do Cruzeiro alcança 1.240 metros de altitude, oferecendo uma das mais belas vistas da região. Do alto do mirante é possível observar diversas cidades da Baixa Mogiana e do Circuito Turístico Águas Paulista, inclusive paisagens além da fronteira de São Paulo com Minas Gerais. O acesso é parcialmente pavimentado, com uma subida bastante íngreme próxima ao mirante – recomenda-se veículos com tração 4x4. Mas a viagem compensa. Além da vista inigualável, o morro é procurado para saltos de asa-delta e outras atividades radicais.


ELEUTÉRIO

Av. Com. Virgolino de Oliveira, s/nº (SP-352 Itapira / Jacutinga)

O distrito rural de Eleutério fica a aproximadamente 22 km do centro de Itapira, colado à divisa com Minas Gerais. Foi no pequeno e pacato bairro que as tropas paulistas montaram acampamento e resistiram por cerca de 20 dias contra a investida das Forças Armadas. O antigo quartel- -general e a antiga cadeira improvisada estão fechados há anos e as estações de trem onde desembarcaram soldados estão desativadas, em ruínas. Mas o local ainda guarda a memória da Revolução. Nas matas ainda estão trincheiras abandonadas, com projéteis debaixo da terra.


IGREJA MATRIZ NOSSA SENHORA DA PENHA

Praça Bernardino de Campos, s/nº - Centro (19) 3863.0807 A principal igreja da cidade, construída em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Penha, é relativamente recente. Na mesma Praça Bernardino de Campos havia outra igreja, demolida em 1955 para dar espaço à nova construção. A inauguração da matriz atual, bem maior que as antecessoras, só aconteceu em 1967. As missas acontecem aos sábados, às 17h, e domingos, às 7h30 e 19h.


CASA DAS ARTES

Rua Campos Salles, 04 - Centro (19) 3813.3901 / (19) 3863.0032

casadasartes.art.br facebook.com/ casadasartesitapira

Espaço que fomenta a cultura por meio de projetos e aulas de música de diversos instrumentos como piano, violão, violino, violoncelo e saxofone. Também promove saraus, exposições, oficinas, recitais e apresentações teatrais diversas. Atende cerca de 300 alunos da região, além de grupos independentes. Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


COMPLEXO ENCOSTA DO PENHÃO E CONCHA ACÚSTICA

Av. Prof. Fenízio Marchini, s/nº - Vila Penha do Rio Peixe Palco de diversos eventos e espetáculos culturais, como apresentações de

música, teatro e dança. Conta com palco de grandes dimensões, arquibancada para cerca de 800 pessoas, camarins, banheiros e outras dependências. A Concha Acústica homenageia o fotógrafo e artista itapirense Paulo Martins Santiano. Ao lado do espaço cultural está uma pista de BMX, sede de diversas competições esportivas.


MORRO DO GRAVI

Est. Velha de Mogi Mirim, s/nº No Morro do Gravi aconteceram batalhas decisivas da Revolução de 1932. O local era um dos principais pontos de resistência dos soldados revolucionários, com muitos cidadãos de Itapira e Mogi Mirim em suas tropas. Hoje o local abriga um pequeno monumento à memória dos soldados paulistas. É palco de homenagens aos revolucionários a cada 9 de Julho, data que comemora o início da Revolução de 1932.



Cavalgada


Um passeio a cavalo em meio a lindas paisagens é uma atividade perfeitamente romântica. Além disso, a cavalgada é relaxante e pode ser feita até mesmo dentro do hotel fazenda, com toda segurança e tranquilidade necessárias.


Portanto, ao planejar esse importante momento a dois, considere Itapira SP como seu destino de viagem. Acima de tudo, se você deseja desfrutar dos benefícios do hotel fazenda para lua de mel em SP. Esse tipo de hospedagem tem todo lazer e comodidade que um casal precisa para ter uma lua de mel inesquecível.


Então, se você está procurando um hotel fazenda com pensão completa em Itapira SP, ligue agora mesmo para nossa central de reservas para mais detalhes.


2.372 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page