O que fazer em um hotel fazenda no interior de SP?
top of page

O que fazer em um hotel fazenda no interior de SP?

Nós separamos 3 atividades em um hotel fazenda no interior de SP que podem ser inusitadas para quem ainda não descobriu as vantagens e os prazeres de viajar para destinos com natureza. Confira!


O que tem para fazer lá? Esta é uma das primeiras perguntas que a gente faz quando está avaliando o próximo destino de sua viagem. Shoppings, baladas e passeios noturnos movimentados podem ser a resposta desta pergunta para viajantes acostumados a visitar destinos urbanos e praianos. Mas, e na natureza? O que tem para fazer em um hotel fazenda no interior de SP?


No post de hoje nós vamos falar de três atividades que podem até ser comuns para quem adora curtir o turismo rural ou já passou por destinos próximos da natureza, mas que certamente são inusitadas para os viajantes que ainda não descobriram as delícias de se estar pertinho do meio ambiente. Confira, abaixo, as nossas dicas sobre o que fazer num hotel fazenda no interior de SP!

Ainda não ouviu falar em turismo rural? Clique aqui e descubra o que é!

1. Hotel fazenda no interior de SP para pescar


Se você já conhece pelo menos um pouquinho do Hotel Fazenda Juca Mulato, sabe que nós somos apaixonados por pesca. Por isso, não poderíamos deixar de começar estas dicas falando de uma das atividades mais prazerosas para quem escolhe destinos com natureza. Afinal, hoje em dia com a tecnologia, é muito raro que famílias, casais e amigos ainda experimentem prazeres como o trazido pela pesca.






Mas, esta é uma das vantagens de viajar para um hotel fazenda no interior de SP. Aqui no Juca Mulato, por exemplo, nós temos um espaço extremamente agradável para praticar a pesca, com mais de seis espécies diferentes de peixe, além de um bar incrível com serviço rapido ao pescador. Venha experimentar a calma de estar ao lado das pessoas que você gosta praticando a pesca e contemplando a natureza.


2. Curtir a sombra das árvores no hotel fazenda


O Hotel Fazenda Juca Mulato tem um pomar com mangueiras centenárias. Os frutos são deliciosos e os hospedes são convidados a consumi-los ali mesmo, as sombras das mangueiras. Quem já fez isso na infância vai reviver essas lembranças especias, ja as crianças que experimentam pela primeira vez vão viver uma experiencia memorável em um hotel fazenda no interior de SP





Nada como a sombra das arvores, ar condicionado pode ser bom, mas você já experimentou se refrescar do calor tirando um cochilo depois do almoço deitado na rede embaixo das árvores? Esta é uma das sensações únicas que você só experimenta num local em meio à natureza.


Além do prazer de descansar ouvindo o som do vento e dos pássaros sob um céu azul incrível, este tipo de prática é o que lhe ajudará a voltar com boas energias para sua rotina, depois que sua viagem acabar.


Pois, o contato com o meio ambiente nos proporciona um tipo de descanso diferente ao que temos no dia a dia, capaz de energizar nosso corpo com vibrações muito saudáveis. Venha experimentar e depois nos conte a diferença que você sentiu na sua rotina!


3. Fazer as refeições no hotel fazenda contemplando a natureza


No dia a dia, a gente almoça e janta como? Olhando o celular e a tela da TV. Às vezes, quando é possível, comemos conversando e olhando nos olhos de quem está conosco, o que também está se tornando cada vez mais raro.


Que tal substituir as telas do celular e da TV e as distrações ao seu redor pela contemplação da natureza? Aqui conosco, no Juca Mulato hotel fazenda no interior de SP, você poderá fazer suas refeições admirando a nossa paisagem, curtindo ao máximo a nossa pensão completa.



Assim, você vai experimentar a deliciosa sensação de se alimentar curtindo de verdade quem está com você, contemplando o azul do nosso céu e as árvores ao redor. Este é outro tipo de atividade, assim como o cochilo na rede e a pesca, que lhe proporcionará um benefício terapêutico, capaz de gerar resultados visíveis, depois, após voltar à rotina.

Que tal provar este benefício passando as férias num hotel fazenda em Itapira SP?

Qual destas atividades você já praticou e sentiu os benefícios trazidos pela natureza? Quais outras atividades você gostaria de praticar ou já conhece?




Compartilhe sua experiência num hotel fazenda no interior de SP com a gente aqui embaixo, nos comentários. E venha nos conhecer e curtir muito mais!

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page