• cbedicks

Ser mais do que "Pet Friendly"

Atualizado: 9 de Mai de 2020

Antigamente, você só encontrava hotéis que não aceitavam animais de estimação, enquanto as grandes redes de hotéis criavam quartos com muitos critérios para você poder levar o seu animalzinho.


Isso tudo mudou. Agora, eles aprenderam que ser “Pet Friendly” não é apenas a atitude certa é também um bom negócio. É por isso que agora você pode dirigir para praticamente qualquer cidade e encontrar um hotel, resort ou pousada que aceite cães ou outro amiguinho.


Mas de vez em quando, você descobre um ótimo hotel “Pet Friendly” …. mas raramente se depara com um que oferece uma enorme variedade de atividades e experiências para você e sua família?


Os Hotéis Fazenda Menino da Porteira não só irão manter você e seu pet envolvidos em atividades ao ar livre, mas também irão nutrir sua alma, oferecendo um descanso ao seu estilo de vida agitado e te colocando no convívio com a natureza e fazendas de café incrivelmente fantásticas.


Foto de arquivo Hotel Fazenda Juca Mulato




Aqui nós entendemos que animais de estimação são parte da família. Nosso objetivo é fazer com que os cães sejam bem-vindos em nossas propriedades em qualquer um de nossos três hotéis.


Embora nem sempre possamos acomodar todos os pedidos, animais de serviço e animais de estimação bem comportados são bem-vindos. Nossos hotéis aceitam os cãezinhos em toda a propriedade como quartos, casarão, recepção, bares e atividades ao ar livre (somente o restaurante é restrito a eles).


Se você quiser saber mais sobre este e outros benefícios que temos em nossos hotéis visite www.meninodaporteira.com.br


Três hotéis fazendas, um único propósito: “Oferecer pra você e sua família uma autentica experiencia de turismo rural”.


Claudio Bedicks

Gerente Geral

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo