6 vantagens de um hotel fazenda em Itapira com pensão completa
top of page

6 vantagens de um hotel fazenda em Itapira com pensão completa

Está em busca de uma hospedagem na cidade, se deparou com o termo hotel fazenda em Itapira com pensão completa, e não sabe se essa é a melhor opção? Ainda tem dúvidas sobre o que a pensão completa inclui, se vale a pena e outras questões? Se sim, não se preocupe. Vamos responder a essas e outras dúvidas ao longo desse conteúdo.


Nós sabemos como a alimentação é importante em uma viagem. De fato, segundo o Ministério do Turismo, o café da manhã é a cortesia mais valorizada pelos viajantes em território nacional.


Além disso, experimentar a gastronomia local faz parte do passeio. Logo, é natural que o turista tenha certa expectativa quanto às refeições dentro do período de sua estadia.


Sobretudo, quando se trata de uma viagem com crianças, por exemplo, em um hotel fazenda para férias de Julho. Nesses casos, a certeza de ter acesso às refeições do dia representa maior tranquilidade em sua viagem.


É nesse sentido que apensão completa pode ser a solução para sua estadia. Entenda melhor a seguir.





O que é um Hotel Fazenda com Pensão Completa


Um hotel fazenda com pensão completa é um tipo de hospedagem que inclui as principais refeições do dia. Por exemplo, o Hotel Fazenda Juca Mulato é um hotel fazenda em Itapira com pensão completa que oferece:

  • Café da manhã;

  • Almoço;

  • Café da tarde;

  • Jantar.


Dentro do hotel, o hóspede tem, ainda, acesso ao Bar Menotti del Picchia onde pode fazer lanches e tomar drinks maravilhosos.




6 Vantagens de um Hotel Fazenda com Pensão Completa


Mas, você pode estar se perguntando qual a vantagem de escolher um hotel fazenda em Itapira com pensão completa.


São diversos os benefícios desse modelo de estadia dentro de um hotel fazenda em Itapira. Nesse post, vamos apontar os 6 principais. Confira:



#1 Economia


Desfrutar das principais refeições do dia dentro do local onde está hospedado é, sem dúvida, um fator de maior economia para sua viagem.


Assim, você não precisa gastar com transporte até um restaurante fora do hotel. E também não tem surpresas com o investimento com alimentação.



#2 Praticidade


Além de economizar em um hotel fazenda em Itapira com pensão completa, você também ganha praticidade ao ter as refeições tradicionais dentro da estalagem.


Desse modo, fica mais fácil relaxar e curtir a área de lazer do hotel. Sabe quando a fome vai batendo e você não tem ideia de onde ir? Ou, tem que sair procurando um estabelecimento pela cidade (que ainda é um pouco desconhecida pelo turista)?


Pois, é... Num hotel fazenda com pensão completa essa situação é evitada. O restaurante está bem ali, próximo às acomodações. Logo, fica mais prático e tranquilo realizar suas refeições.



#3 Qualidade


Outra situação difícil para os turistas é acertar na hora de escolher um restaurante fora do hotel. Você, alguma vez, já deve ter viajado e se deparado com uma alimentação mal servida em um estabelecimento local. É algo muito chato e desanimador, não é verdade?


Por outro lado, no restaurante de um hotel fazenda em Itapira SP a comida é preparada com muito carinho e cuidado. Assim, você pode experimentar os pratos regionais, uma culinária mineira e realmente saborosa!



#4 Tranquilidade em viagens com crianças


Viajar com crianças é um dilema, principalmente nas horas de se alimentar. Imagine sair com seus filhos sem saber onde e como serão feitas as refeições ao longo do dia? Não dá, concorda?


Nesse aspecto, um hotel fazenda no interior de SP para família é o ideal, pois além da pensão completa garantir a alimentação para a criançada, elas têm todo o espaço necessário para brincar enquanto os pais relaxam.




#5 Sem surpresas com a conta do check-out


É muito desagradável se deparar com valores extras inesperados na conta do check-out, não é?


No modelo de pensão completa isso pode ser evitado na medida em que as refeições citadas já foram incluídas no orçamento da estadia. Dessa maneira, evitam-se surpresas e gastos extras na hora de fechar a conta no hotel.



#6 Atendimento pensado para o hóspede


No restaurante de hotéis em Itapira com pensão completa, como o Hotel Fazenda Juca Mulato, todo hóspede é tratado com muito carinho e atenção!


Nosso objetivo é proporcionara melhor experiência de viagem para você e sua família. Assim, quem já passou pelo nosso hotel fazenda tem vontade de voltar a fazer uma reserva aqui!





Como saber se a pensão completa é para você


Então, já deu para ter uma ideia de como é um hotel fazenda em Itapira com pensão completa, não é? Mas, como saber se esse tipo de hospedagem é realmente para você?


Em suma, a pensão completa é indicada para viagens em grupo, como famílias e até mesmo casais, só para ilustrar, na busca por um hotel fazenda para lua de mel em SP. Afinal, esses públicos, geralmente, precisam das vantagens da pensão completa para aproveitar melhor a viagem.


Por outro lado, numa viagem rápida e individual, quando a pessoa pretende ficar mais tempo fora do hotel, talvez seja interessante outras opções de estadia, incluindo apenas café da manhã ou até mesmo só alojamento (sem refeições inclusas).


Porém, de acordo com diversas pesquisas de turismo, as pessoas costumam viajar acompanhadas, seja com família ou o cônjuge. Principalmente em momentos como férias e feriados.


Portanto, se você faz parte da maioria dos casos e pretende viajar em grupo, a pensão completa é a melhor alternativa para sua hospedagem.




Hotel Fazenda em Itapira com Pensão Completa


Itapira SP é um lugar incrível. Além de ser uma cidade linda, um destino perfeito para famílias de todos os tamanhos, é também rica em diversidade turística.


E, em uma tradicional fazenda cafeeira de Itapira, encontra-se nosso pedacinho do paraíso, o Hotel Fazenda Juca Mulato. Cercado por lindas áreas verdes e de fácil acesso dentro da cidade, segundo os hóspedes que já estiveram aqui, somos a melhor experiencia de hospedagem de Itapira:



“Lugar lindo, recepção de primeira, acomodações para se sentir em casa, hospitalidade mineira com muita educação, todos os funcionários bem treinados. Lugar para encontrar a paz e viver momentos únicos com a família. Para mim nota 1000”. — publicado em TripAdvisor.



“Esse hotel fazenda é tudo de bom, um dos melhores passeios que já fiz. Desde o checkin ao checkout... Comida maravilhosa, bela paisagem, lago com peixes gigantes, monitores que distraem as crianças desde a chegada até a saída”. — publicado em TripAdvisor.

Assim, dentre os diferenciais mais apreciados pelos nossos hóspedes, podemos indicar:

  • Comida caseira feita com muito carinho e cuidado;

  • Área de lazer completa

  • Acomodações para famílias de todos os tamanhos;

  • Turismo rural;

Itapira é perfeita para sua viagem, venha conhecer o Hotel Fazenda Juca Mulato! Entre em contato agora mesmo e solicite uma cotação. Será um prazer ter você por aqui!

1.962 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page