Estressado? Veja 3 formas de relaxar num hotel fazenda SP
top of page

Estressado? Veja 3 formas de relaxar num hotel fazenda SP

Às vezes, a correria do dia a dia pega a gente de jeito, aí o estresse acaba tomando conta mesmo. Mas, antes de pedir socorro aos calmantes e medicamentos, veja 3 formas de relaxar num hotel fazenda SP.





É quase impossível não ficar estressado atualmente, com tanta coisa para fazer em meio à correria doida que se tornou o espaço urbano, cheio de gente, trânsito e muito barulho. Com isso, várias pessoas acabam lançando mão de medicamentos, como os famosos calmantes, para conseguir evitar a ansiedade, dormir e até comer. Mas, o que os moradores das grandes cidades se esquecem é que existe um remédio natural muito poderoso, capaz de nos ajudar a relaxar sem a ajuda das drogas.


E esta alternativa está presente na natureza, algo que nós, aqui no hotel fazenda SP, conhecemos muito bem. Basta tirar alguns finais de semana para descansar a mente e o corpo pertinho da natureza, e você sentirá a diferença enorme que isso fará no seu estresse. Com benefícios terapêuticos potentes, o meio ambiente é capaz de prolongar nossa sensação de bem-estar para a semana toda. Quer saber como? Então, fique ligado nas 3 maneiras de relaxar em um hotel fazenda SP que nós separamos para você neste post.





Faz tempo que você não vê a natureza de perto? Então, saiba como viajar muito mais em 2020, ainda dá tempo!

1. Pesca no Hotel Fazenda SP


Quem nos conhece um pouquinho que seja, já sabe que nós aqui no Juca Mulato somos apaixonados por uma pescaria. Com um amplo lago para pesca acompanhado de pelo menos sete espécies diferentes de peixes, nós somos um hotel fazenda SP conhecido pelo seu pesqueiro e procurado por muito amantes da pescaria.


E você já viu alguém pescando estressado? Impossível, pois esta atividade exige concentração e calma por parte de quem a pratica, sendo uma ótima forma de exercitar o silêncio e a paz.


Além disso, a pesca pode ser praticada ao lado de pessoas que você gosta, então vale convidar familiares, amigos, sua parceira ou seu parceiro para experimentar desestressar pescando.


Assim, esta também é uma ótima forma de passar mais tempo ao lado de quem você ama, pois a correria do dia a dia também acaba nos afastando da convivência das pessoas importantes para nós. Venha vivenciar a experiência de contemplar a natureza tentando pegar um peixe em um hotel fazenda SP e deixe o estresse ir embora.





Nunca pescou antes? Sem problemas, veja nossas dicas para pescadores iniciantes.

2. Acalme a mente com meditação


Praticar meditação a fim de aliviar o estresse é uma atividade bem conhecida dos moradores dos grandes centros, justamente por ser algo bem divulgado como alternativa para acalmar a mente, sobretudo em locais onde se pratica pilates, yoga e treinos similares. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que a meditação praticada em meio à natureza tem um poder totalmente diferente sobre o nosso corpo, pois as boas energias do meio ambiente vão lhe ajudar a se concentrar na meditação.


Isso porque você estará acompanhado dos melhores sons possíveis para ficar focado em sua própria respiração, como o barulho do vento nas árvores, o som dos pássaros cantando e o ruído da água batendo nas pedras. Tudo isso pode ser usado durante a meditação assim como se usa uma música relaxante de fundo, mas claro que com a deliciosa experiência de sentir tudo isso na pele estando em meio à natureza para meditar, além de outras sensações únicas, como assistir ao pôr-do-sol, por exemplo. Você vai ver que desestressar dessa forma em um hotel fazenda SP é muito mais prazeroso.





muita coisa para se fazer em um hotel fazenda SP. Conheça mais atividades para curtir o Juca Mulato.

3. Use e abuse da natureza no Hotel Fazenda SP


E como mais você pode aproveitar a natureza do hotel fazenda SP para mandar o estresse embora? Fazendo atividades de potencial terapêutico que beneficiarão seu corpo e mente.


Uma delas é o contato com os animais, como o nosso passeio a cavalo, que lhe permitirá uma troca de energia bem importante para acalmar os nervos. Além disso, aqui no Juca Mulato também temos a varanda do Bar Menotti Del Picchia, um espaço incrível onde é possível relaxar a sombra das árvores depois de almoçar.




E o melhor é que você pode aproveitar toda essa natureza sem se preocupar com alimentação, pois o nosso pacote de hotel fazenda SP com Pensão Completa lhe permite saborear todas as refeições sem precisar sair do local de hospedagem, um motivo a mais para simplesmente se desconectar totalmente, deixar o celular um pouco de lado e apenas aproveitar o clima terapêutico da natureza.


Quer saber o que mais lhe espera? Então, conheça o nosso Lazer Completo.


Faça sua cotação! Conheça as nossas opções de acomodações vendo nossas fotos. Qual destas atividades você acredita que seja capaz de relaxar o seu estresse? Tem alguma que você nunca fez antes? Conte para gente aqui embaixo nos comentários e não deixe de conhecer nosso tarifário.


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page