• cbedicks

Três motivos para viajar após a quarentena

Estamos todos lutando contra a pandemia do Covid-19 e, embora seja um momento tão desafiador, não há dúvida de que o ser humano irá superar mais uma vez. Como em todos os surtos passados, este eventualmente chegará ao fim!


E a melhor maneira de lutar é manter a esperança e olhar para o futuro. Portanto, uma das perguntas mais frequentes no momento seria "qual é o seu plano após o término da pandemia?". E uma resposta que muitos de nós compartilhamos seria "Quero viajar!"

Caso você ainda não tenha planos, seguem aqui três dicas importantes para sua viagem após a pandemia:


1. Valorize sua saúde com viagens a lugares com uma natureza exuberante

Embora a pandemia esteja impactando negativamente nossa vida, a natureza está, por outro lado, usando esse tempo para se recuperar. A interrupção das atividades e transportes levou a uma enorme queda na poluição, de 20 a 30% em algumas regiões.


Isso significa que, na época de suas próximas férias, você provavelmente testemunhará paisagens mais puras, especialmente em destinos famosos por sua natureza e ambiente. Além disso, viajar após a pandemia também será mais agradável, pois você pode evitar as multidões habituais.



Acesso a área gourmet do Hotel Fazenda Juca Mulato



2. Desfrute de grandes promoções e serviços de qualidade


Então, quando voltarmos à vida normal e prontos para novas aventuras, esperamos recebê-lo com nossos melhores serviços e rostos sorridentes. Os hotéis Menino da Porteira investem na felicidade e satisfação de nossos hospedes e deseja garantir que cada viagem seja repleta de lembranças positivas ao longo da sua estadia, não se concentre exclusivamente no preço, em vez disso, observe o valor geral do negócio.


Fotos: Restaurante Macuco e Apt. Luxo Superior Faz. Juca Mulato

3. Procure ótimas ofertas, mas foque nos procedimentos de limpeza e segurança do hotel

Em vez de procurar o preço mais barato, sugiro que você procure o melhor custo-benefício. Fique longe das ofertas boas demais. Muito arriscado! Haverá muitos pacotes de viagens de baixo valor.


É por isso que nossa empresa preza pelo “VALOR, SEGURANÇA E EXPERIÊNCIA DE VIDA NO CAMPO”.

Ler sobre lugares para ir é divertido - mas planejar uma viagem segura após o surto é um trabalho difícil, especialmente quando você está ocupado voltando à vida ao normal e nunca sabe em que acreditar. Portanto, ter uma ajuda profissional e confiar em uma marca com 25 anos de existência é muito importante neste momento.


Claudio Bedicks

www.meninodaporteira.com.br

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo