Hotéis Fazenda com opções de lazer para todas as idades proporciona contato com a natureza
top of page

Hotéis Fazenda com opções de lazer para todas as idades

Três fazenda um unico proposito: a melhor experiencia de turismo rural com opções de lazer para todas as idades em pleno contato com a natureza. Descubra porque os mineiros são reconhecidos pela hospitalidade e como é fácil se sentir em casa nos nossos hotéis fazenda.


Recebemos clientes do interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, o Brasil todo vem visitar a Terra do Menino da Porteira. Oferecemos experiencias transforadoras, contato com a natureza.


Os passeios a cavalo inclusos na diaria, os animais da fazenda para as crianças, as piscinas e esportes de aventura, os desafios dos lagos de pescaria esportiva, são algumas das varias opções de lazer que para voce se sentir em casa, se divertir e se desconectar do mundo caotico das cidades.


Se imagine agora na Fazenda Juca Mulato: o Hotel é uma autentica fazenda cafeeira certificada, voce pode conhecer os talhões, visitar as tulhas e terreiros suspensos, experimentar as variedades com um barista e métodos de extração e entender o mundo dos cafés especiais, so mais uma entre as varias opções de lazer para todas as idades.





Quem curte pescaria pode se aventurar nos vários lagos dedicados para a modalidade esportiva, o hotel é também sede de um projeto de piscicultura ha mais de 20 anos, voce pode conhecer os lagos de engorda enquanto seus filhos se divertem com os animais da fazenda em contato com a natureza.


O Hotel Fazenda Juca Mulato, localizado no interior de SP em Itapira, oferece confortáveis apartamentos e uma extensa area verde muito bem cuidada, proporcionando opções de lazer para todas as idades, das crianças aos mais seniors. Como não se encantar com a experiencia simples do interior, o tratamento da equipe, despretensioso e cortes, para fazer dos seus dias no hotel fazenda uma experiencia unica de contato com a natureza. Nosso staff faz de tudo pra voce se sentir em casa.






Para as crianças o hotel fazenda oferece:

  • Celeiro com animais da fazenda

  • Passeios a cavalo, charretes inclusos da diaria

  • Equipe de Recreação 'Meninos da Porteira' com opções de lazer programadas durante todo o dia

  • Lagos para pedalinhos

  • Brinquedoteca

  • Piscina infantil

  • Tirolesa e esportes de aventura


Para os adultos o hote é a oportunidade correta para quem procura:

  • relaxar durante uma divertida pescaria

  • bicicletas para um passeio descontraído em contato com a natureza

  • redes e sombras das arvores frondosas para relaxas e se sentir em casa

  • Passeios a cavalo, charretes e visita aos animais da fazenda, incluso na diaria

  • Piscinas, saunas com serviço de bar

  • Salão de jogos com opções de lazer para todas para todas as idades


Voce certamente esta se perguntando o que tem pra fazer aqui, e podemos te garantir que seu dia sera repleto de nova experiencias e memorias divertidas de dia no campo. Valorizamos o contato com a natureza, o hotel é o lugar ideal para voce conhecer as pessoas simples e verdadeiras, de todas as idades, interessadas no que realmente importa na vida: a simplicidade das relações humanas desinteressadas e sinceras.


Esperamos vocês com pão de queijo e cafe no bule.

244 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page